quinta-feira, 3 de março de 2016

10 Cães mais leais



 
O cão que lidera equipes de resgate

Um cão fiel levou as equipes de resgate de um quarto de milha por uma estrada escura Florida para a cena do fatal acidente de carro do seu dono. Gregory Todd Travers, perdeu o controle do veículo em State Road 84 Davie, batendo em uma sustentação da ponte e rolando para a estrada. Enquanto socorristas procurava os destroços, um cão veio mancando em direção a eles. Liderados por Simão, o pastor alemão, o grupo foi capaz de encontrar os destroços. Tragicamente, Travers morreu no local.

 

O cão que fugiu de casa para encontrar o túmulo de seu falecido mestre e permaneceu ao seu lado durante seis anos

Um cão fiel se recusou a deixar o lado do túmulo de seu falecido mestre por seis anos. Capitan pastor alemão fugiu de casa depois da morte do argentino Miguel Guzman em 2006. Uma semana depois, a família do Sr. Guzman foi para pagar seus respeitos e encontrou o animal de estimação sentado com o coração partido no túmulo de seu proprietário, lamentando. Desde então, o cão raramente deixou de luto o local no cemitério na cidade de Villa Carlos Paz, no centro da Argentina. Mr. Guzman comprou um presente para o seu filho de 13 anos de idade Damian em 2005. Embora o cão muitas vezes deixa o cemitério para passar um curto período de tempo com a sua família, ele sempre retorna para o túmulo antes de escurecer.

 


O cão que guardava uma criança de dois anos de idade que desapareceu no mato australiano por 14 horas

Uma criança ausente foi encontrada são e salva no mato australiano depois de ter sido protegida por um cão de estimação fiel de sua família durante 14 horas. Dasher o pastor alemão foi encontrado ao lado da criança de dois anos de idade. A mãe de Dante Bianca Chapman deu o alarme depois que a dupla desapareceu da frente do jardim. Eles acabaram por ser descoberto quando dois policiais ouviram um grito no matagal.

 

O cão que ficou ao do proprietário morto durante doze horas

Um cão leal ficou ao lado do seu dono 12 horas depois que ele foi morto em um acidente. O homem foi atingido por um carro durante a noite na estrada 1 em Santa Cruz, Califórnia. Ele foi fatalmente atingido enquanto andava de bicicleta e seu corpo foi deixado deitado à beira da estrada até a manhã seguinte. Um homem viu a bicicleta toda amassada e perto dela o corpo do homem e seu cão ao lado.

 

O cão que impediu sua dona de cometer suicídio

A dona de um animal de estimação na França teria sido impedida de cometer suicídio por seu cachorro depois que ele decidiu que ainda não estava pronto para vê-la partir. A mulher de 63 anos decidiu acabar com tudo em seu quintal em Sorgues, mas seu pastor alemão, aparentemente, tinha uma ideia diferente. Em desespero, o animal de estimação leal supostamente fez o que qualquer outra pessoa que amava teria feito e colidiu com a mulher idosa em uma tentativa de levá-la a largar a arma. "[O cão] provavelmente sentiu coisas e bateu nela para salvá-la", disse um policial. A mulher sofreu um ferimento no peito, mas não foi seriamente ferida.


 

O cão que frequenta missa todos os dias na igreja onde foi feito o funeral da sua dona

Um cão de coração partido porque a dona morreu há alguns meses está sentindo tanta a falta dela que está frequentando a missa onde ocorreu o funeral, esperando pacientemente ela voltar.


 

O cão que montava guarda sobre o corpo do amigo morto na China

Esta é uma das fotos mais poderosos de amizade que já vimos. Um cão em Zhangzhou, China foi fotografado fazendo guarda sobre sua companheira depois que ela foi atropelada por um carro e morreu. O cão enfrenta o tráfego em sentido contrário, a fim de ficar ao lado de sua companheira. Algumas testemunhas viam o cão tentando acorda sua companheira.

 

O cão fiel que esperou 30 minutos para seu dono ser resgatado do congelamento no rio

Como se não havia provas suficientes de que os cães são simplesmente incríveis, agora vem a notícia de que um cão esperou e assistiu por 30 minutos como o corpo de bombeiros resgatou o seu dono. O homem caiu quando ele caminhava sobre o gelo para recuperar um pato que havia caçado. Mas enquanto esperavam por ajuda, o cachorro do homem se recusou a deixar a cena. Como um parente preocupado na sala de espera, o cão andava para trás e para a frente, tentando alcançar o homem, que acenou várias vezes para o cão, temendo por sua segurança.

 

O husky que seguiu seu dono até o hospital

Zander o husky branca era um cão do abrigo que foi resgatado por John Dolan cinco anos antes. Quando Dolan foi internado em um hospital de Long Island, Nova York, com uma doença na pele, Zander ficou muito deprimida. Assim, o husky escapou às 3 da manhã e surpreendentemente encontrou Dolan no Hospital Bom Samaritano, em West Islip. Um funcionário do hospital encontrou o cão na rua em frente do edifício onde Dolan estava sendo tratado. A enfermeira ligou para o número no colar de Zander, que acabou por ser o número do celular de Dolan; ele atendeu o telefone de sua cama de hospital.

  

O cão-guia que volta para salvar seu dono durante o ataque de WTC

Em 11 de setembro de 2001, Omar Eduardo Rivera, um técnico de computador cego, estava trabalhando no 71º andar do World Trade Center com seu cão-guia, Dorado. Quando o avião sequestrado atingiu a torre, Rivera sabia que levaria um longo tempo para evacuar o prédio, mas ele queria que seu Labrador tivesse a chance de sai, por isso que ele soltou a coleira na escada cheia. "Eu pensei que estava perdido para sempre, o ruído e o calor eram aterrorizantes, mas eu tinha que dar ao Dorado a chance de escapar. Então eu soltei a coleira, e disse para o Dorado, disse Rivera. Dorado foi varrido até o térreo pela massa de pessoas tentando deixar o local, mas poucos minutos depois Rivera sentiu o cão em suas pernas. Dorado é um colega de trabalho, então, ajudou Rivera descer 70 lances de escadas, o que levou quase uma hora. Logo depois que eles escaparam da torre, o prédio desabou, e Rivera diz que deve sua vida ao seu fiel cão.

0 comentários:

Postar um comentário