quinta-feira, 3 de março de 2016

Cãozinho que comia pedras e galhos para sobreviver ganha novo lar e 16 quilos




Um verdadeiro “cão esqueleto” foi encontrado perambulando pelas ruas de Nova Orleans, cidade do estado de Luisiana nos EUA.

 









O cãozinho da raça weimaraner, foi encontrado por Deanna Theis, diretora da Fundação Southern Animal, especializada no resgate e cuidado de animais abandonados. Segundo a própria Deanna, só pelo estado visual do cachorro, já considerava um milagre o mesmo estar vivo, porém, o que mais sensibilizou a todos os envolvidos no resgate foi ver que o cão possuía somente pedras e galhos em seu estômago.

“Vimos um cão aterrorizado que precisava de ajuda urgente” disse a diretora da Fundação para o canal Fox 8 de televisão.

E graças ao empenho destas pessoas especiais, o cachorrinho logo foi levado para receber ajuda médica, passando por vários exames, entre eles raios-X e uma cirurgia e tratamento de vermes do coração.
 

Para ter um final ainda mais feliz, ele foi adotado por uma família que já possui outros dois cães da mesma raça. Agora, o sortudo batizado de Alex está saudável e já pesa 36 quilos.
Confira a transformação:


abaixo um vídeo que mostra o resgate do animal:
http://www.fox8live.com/clip/10744364/starved-dog-rescued-by-new-orleans-group


"Como ele ainda está vivo neste momento é praticamente um milagre", resgate de animais diz que depois de salvar 'Alex', um Weimaraner encontrado em fase final de fome e tinha pedras e galhos em seu estômago.

0 comentários:

Postar um comentário